segunda-feira, 10 de março de 2008

O Filho do Fogo 1 e 2, Eduardo Daniel Mastral


Satanismo é real! Existem pessoas como você e eu, de carne e osso, que adoram ao diabo. Muitos em nosso mundo sofrem influências demoníacas mesmo sem saber. Mas adorar ao príncipe das Trevas, pactuar com ele, receber poderes do Inferno - isso é reservado a um Grupo. Um Grupo organizado, unido, forte. Um Grupo de milhares de pessoas que dominam a Alta Magia. E através dela englobam a Sociedade preparando-a para a vinda do seu messias: o Anticristo.

É sobre isso que este livro fala. Relata a história de alguém que foi recrutado pelo Império das Trevas. Que fez parte do Inferno na Terra. Que foi "Filho do Fogo". Mas foi resgatado da escuridão e conheceu a Verdade. Conheceu a Jesus, o Cristo!

Convidamos você a fazer esta viagem conosco. Mergulhar na mais alta Hierarquia do Satanismo, conhecer aqueles que têm acesso e são colaboradores dos mais tenebrosos Príncipes Infernais. Será como mergulhar nos próprios domínios do Inferno para conhecer sua doutrina, suas estratégias... e seus segredos!

16 comentários:

Alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson disse...

Livro muito bom esse bem interessante, um homem que chegou a ser da gangue da "29" e foi até satanista se converteu, isso foi mesmo um milagre do senhor

JAEL disse...

Dar de graça o que recebeu de graça ,postar este livro para downloads é um roubo , o conhecimento que adquirir com um livro baixado de forma ilegal não será proveitoso . Alias só vai te trazer mais empecilhos . Você vai dar legalidade para o mal entrar na sua vida . Não baixe estes livros desta forma . Os adquira de forma legal e ai a palavra vai ter um valor . Dessa forma esta história não vai tocar seu coração .

maristela disse...

Bom, se ta ai eh pq o autor permitiu se não ele não permitiria que o livro fosse postado na net, essa palavra pode muito bem muda a vida de muita gente que como ele foi ou está no meio satânico, creio que se ele posto na net pra que vários tivessem alcance sobre essa palavra eh pq ele pretendia alcançar muito mais pessoas doq somente aquelas que vão em livrarias...

Deus te abençoe!!!

cesar lobo disse...

É verdade esse livro é muito bom conta coisas que vocês crentes de merda nunca poderiam saber mas a maior parte dele é mentira... E já fui evagélico é sei como é ficar no escuro, segam a suas cabeças não a dos outros... LIBERDADE! A maioria das pessoas falam de "DEUS" e "JESUS" MAS NUNCA O VIRAM como sabem que existem!
Reflitam

Rafael disse...

Não sem ainda o que esse livro fala mais o que esse rapaz escreveu ai em cima isso eu sei.
ele deve ter sido iludido pelo diabo e fez que se afastase da presença de Deus.
Deus existe e isso não tenho duvida e os cristão não vivem no escuro mais na luz
E os misterios de Deus nós cristão tem tido muita oportunidade de ver graças a Deus

abraço

naor disse...

primeiro gostaria de falar com esse tal de jael. Vc se acha o bom né?! pq se alguma pessoa ñ tem dinheiro pra comprar o livro, pode baixar aki. Os livros são o olho da cara, se vc se acha tão bom, então compra livro pra todo mundo!
Segundo pra Cesar Lobo. Vc sabe que o vento existe, mas vc não o vê. Eu sei que Deus existe, e ai de vc se chamar os crentes de merda. Algum dia vc vai se lembrar dessas palavras, mas espero que não seja tarde pra vc.

cris disse...

eu conheci o livro por uma amiga e pretendo ler achei muito interessante, estava vendo o comentario do rapaz cessar lobo ele foi usado pelo diabo para colocar duvidas em nossos corações como , foi como aconteceu com jesus qdo passou pela crucificação os proprios religiosos daquela epoca acharam que jesus não era filho de deus so foram se dar conta qdo eles virão ele na cruz , mas ai ja era tarde demais e como este rapaz , que ele abra os olhos rapido e na palavra diz e ai daquele que tocar num fio de cabelo do meu servo , deus e justo. mas nos temos e que orar por estas pessoas que estão cegas espiritualmente. que Deus abençõe a todos

Maria Tommasi disse...

Oi
Amei teu blog, tentei faser um assim. Porem não consigo adicionar link.

Maria Tommasi disse...

Nossa, lendo os comentários acima tenho mais certeza da existencia de DEUS e de que JESUS é verdadeiramente o filho dEle e que temos o Espirito Santo para nos consolar, Louvado seja o nome daquele que era que é e que há de vir. Pois só assim é justificado tanta polemica.Servir a Esse Deus é andar na luz, porque podemos conhecer todos os lados e ainda assim continuar crendo e esperando sua volta.

Cristiano Crispim disse...

Esse livro parece ser muito interessante.
A respeito do JOEL so acho que ele ta tentando fazer as coisas certas , mas tbm não precisava esculaxar( ouve um pouco de exagero ). Ele tem a opnião dele e devemos respeitar como tbm devemos respeitar o cesar lobo, que por sinal ele tem que estudar muito ateismo ou mudar e aprender mais de Deus pq com as ofenças dele não da nem para discutir. E que Deus tenha misericordia dele e de nós.

André Ferreira disse...

Eu acho que as pessoas que se dizem Cristãs, devem parar de desejar mal as pessoas. Lendo um dos cometários abaixo eu me deparei com a situação real e particular da minha vida. Parem de desejar as pessoas que saem de uma denominação as desgraças para que elas visualizem a "verdade", em nenhum momento li na bíblia Jesus ter esse comportamento. Não estou aqui para impor minha verdade e acho que é direito de todos saber o que é melhor pra si, afnal temos o poder da escolha e isso nos foi ofertado para que pudessemos ser livres.

Handerson disse...

Deus é Real, Jesus é Real, e ninguém mais do que o próprio diabo crê na existência do Pai e do Filho. Afinal, após sua ressurreição, Jesus foi até o inferno. pisou na cabeça do diabo e tomou as chaves do inferno. E como disseram no blog, cada um pode escolher o que quiser. Porém, são apenas duas opções: Vida eterna com Deus e lago de fogo eterno... Faça sua decisão!

MoskKa disse...

Imagino que ele Escreveu para dar a palavra de que Deus tem poder e que só Jesus salva.

Não para ganhar dinheiro.

evelyn disse...

Não consegui baixar. Ele aparece como deletado. Poderia postar novamente. Obrigada!!!